Sunday, February 05, 2006

sozinha

Vamos lá.

há mais ou menos um ano e meio atrás eu perdi minha mãe.
Ela morreu de DPOC de mais um monte de coisa.
Foram meses de desespero, dores e tantos outros sentimentos inesplicáveis.
no dia 02 de agosto ela me deixou. Aliás nos deixou. Eu, meu irmão e meu pai.
Foi bem foda, superar, engolir seco e atravessar tudo isso. Não digo que passamos 100% bem, mas fomos indo.
Pena que um de nós, um do nosso grupo, um pedaço de mim foi ficando para tras.
Meu querido pai não aguentava a ausência. Ele viva pra ela e por causa dela. Um era a vida do outro.
Olha, sinceramente eu me surpreedi com ele. Por isso tinha descartado essa possibilidade. Não para sempre, mas por agora.
Numa sexta a tarde ele resolveu ir pesar com com meu tio. Fiquei tão feliz, pois ele estava fazendo alguma coisa que gostava. Ainda pensei que ele pudesse acordar para a vida.

- No final do ano escrevi uma carta pra ele, dizendo que o admirava muito. Que nesse começo de ano não fosse só mais um começo e sim um começo de vida nova. Que ele fosse feliz e levasse a vida dele para frente.

A noite, recebi uma ligação do meu irmão dizendo que ele tinha passado mal, insolação.
Ok, não ficamos TÃO preocupados.
Mais um vez fui parea o lov.e me distrair. Aí recebo outra ligação do irmão.
Meu pai, mais uma vez, passou mal. mas dessa vez bem mal.
Foi levado para o hospital e ficou na UTI.
Ficou um dia consciente - eu fui a última pessoa [familiar] que ele viu
Depois já foi sedado e entubado. FOI FODA.
Conclusão.. dia 17 de fevereiro meu pai se juntou a minha mãe.
Doeu doeu pra caralho... passar mais uma vez naquela uti, escolher mais uma vez a roupa, v~e-lo daquele jeito, mais uma vez aquele velório, aquele caixão, aquele crematório.
Não queria de forma alguma deixa-lo partir. Mesmo vendo que não havia mais volta eu o queria ao meu lado. Não queria ficar sozinha.

meus dois apoios, meus doi pilares, meus dois exemplos de vida se foram.
Nunca senti uma dor como aquela.

A única coisa que me faz me sentir bem é que agora eles estão juntos novamente, e espero que seja para sempre. Era o que ele mais queria e prefro pensar que ele analisou bem aquela carta e fez a escolha dele.

Agora me sinto sozinha..
Se eu tenho familia? Tenho
Amigos? Acredito que sim.

Mas e aí, quando é que alguém vai me ligar pra ver se eu estou bem?
Eu sei que tbm erro ao pensar que sou um peso e que vou atrapalhar, mas é exatamente assim que me sinto.

Hoje sozinha em casa, meu irmão no teatro com a namorada, meu namorado mais uma vez estudando. Amigos? Saba-se lá deus aonde estão.


Quero sumir, berrar, correr.
Ao mesmo tempo que eu sei o que quero, não faço a mínima idéia do que fazer.
Quero sumir. Quero viver. Não quero.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home