Friday, March 09, 2007

Paiê? Manhê?

Cadê vocês?

Esses dias tenho sentido MUITO a falta dos meus pais.
Faz dois dias seguidos que sonho com eles [e outras pessoas].
Não é um sonho ruim, é como se nada tivesse acontecido, somos uma família normal, cheia de cuidados uns com os outros.
Ando pensando bastante se eles se orgulhariam de mim se estivesse aqui. E oq eles estariam pensando.

Queria também ter a força que eles tiveram.
Formar uma família, conseguir grana, juntar grana, montar uma vida... e dar vida.
Peço a eles [ultimamente diariamente] para me darem a sabedoria que eles tiveram. Para sempre me acompanharem, para me darem sempre um empurrão.

Pai e mãe, amo vocês mais do que nunca.
E agora não tem como ser da boca pra fora ou por mero interesse, amo vocês sem culpa, sem cobrança, sem interesse. Amo e pronto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home