Sunday, February 05, 2006

record

30 pots por dia?
Adoro fonte verdana. Ainda mais com fonte 8.


Ontem fui à praia.
Na verdade fui fazer o que meu pai queria.
Deixar as cinzas dele no mar. Olha, ao mesmo tempo que me senti bem tbm me senti inquieta.
Saber que aquele era o restinho de meu pai que havia sobrado.
E que logo eu o jogaria no mar, assim como ele tinha pedido.

Fui perto da cama de Anchieta... tbm perto de uma santa.
Achei uma piscina natural que a água batia com frequencia alí e joguei.
Espero que ele tenha ficado feliz.
O lugar é bonito. calmo. assim como meu querido.

Depois fui tomar um pouco de sol. Como anos não fazia.
Olha e foi gostoso.
Suei pencas, coisa que eu odeio fazer. Mas compensou.
- Gosto de ir pra casa do tio Bernardino [não, ele não é da minha família] me sinto um pouco mimada.

Agora estou uma coisa meio PITU.
Gostaria de ir novamente algum dia desses. Mas desta vez com meus amigos [?]
Seria gostoso. Imagino alguma coisa divertida.

*estou com sede

0 Comments:

Post a Comment

<< Home