Wednesday, March 01, 2006

descobri

descobri como é a pessoa que quero.
Quero um cara legal, culto, inteligente.
Que seja companheiro, que saiba rir dos problemas, que saiba me dar colo quando preciso.
Que goste de praia, de campo e de parque de diversões. Que goste de boteco, conversar e falar bobagem. Que não tenha vergonha de ser quem é e de me aceitar como sou.
Que me faça cafuné, que me faça dormir e que me de presentes gostosos.
Que me abra os braços qdo eu tiver grandes problemas... ou não. Que esteja sempre disposto a me ouvir e a enxugar minhas lágrimas. Que goste de sorvete de doce de leite, tanto qto eu. QUe esteja abeto a novas situações. Que me fala surpresas no meio da noite.
Que apareça na porta da minha casa a noite pra me fazer companhia.
Que seja feliz, que me faça feliz e que seja feliz ao meu lado.

2 Comments:

Blogger Ricardo Siqueira said...

Po não gosto de sorvete de doce de leite rs....foi quase.

5:55 PM  
Blogger Ricardo Siqueira said...

This comment has been removed by a blog administrator.

5:56 PM  

Post a Comment

<< Home