Tuesday, March 17, 2009

A saudade nao pode esperar?


(logo adianto que sabe-se-la-pq eu estou sem acentos e alguns pontos)


Saudade eh uma coisa que tem me pegado com alguma certa frenquencia... coincidencia ou nao, o pico antedecem datas comemorativas.
Desta vez eh meu aniversario.

Estranhamente, esta foi uma data que eu nunca liguei muito, e nunca considerei muito importante. Pra dizer a verdade meu aniversario sempre me soou como uma coisa triste. Bizarro.
E meus pais sempre fizeram questao de fazer alguma coisa pra mim.. nada muito grandioso, mas sempre fizeram um bolo, um presente.. algum carinho especial. Ate nas mais dificeis das epocas, lah estavam eles.. Sr. Valter e Dna Cida, prontos para me receberem. 

E mesmo que eu viesse com a maior das malcriacoes (lembre-se, eu nao gostava do meu aniversario) eles sempre fizeram questao.. sempre me pegaram pela mao e disseram: Olha, esssa data eh especial.. foi o dia em que Deus nos mandou voce de presente. E me roubavam um sincero, alegre, timido, birrentinho sorriso.

E olha como esse mundo eh... hoje eu adoro meu aniversario.
Sem motivo especifico, grandioso.. soh o dia em que eu nasci. Foi o dia em que eu ganhei de presente o mundo. Foi o dia em que eu vim de "presente" na vida de algumas pessoas.

Ironia do destino.. as pessoas que mais lutaram pra que eu sentisse isso, que sao os unicos responsaveis por toda essa minha felicidade com o meu dia.
Hoje, o que eu mais queria era que eles estivessem aqui, contanto os dias que faltam.
Me perguntando o que eu queria... ou pensando se iriam chamar meus amigos, qual bolo minha mae iria fazer, meu pai comprar ingredientes...

Saudade.
Ah, saudade essa que me mata aos pouquinhos.
Saudade essa que deixa esse dia especial, ainda mais especial.
Com um toque tristonho pela ausencia, mas feliz por eles sempre se fazerem presentes.
Seja numa frase, musica, lugar, pessoas, palavras.. numa data. Num sentimento.

Pai e Mae, eu gostaria de pedir de presente de aniversario para Deus, vcs novamente na minha vida.
Queria voces ao meu lado, caminhando meus passos e acompanhando todos os meus desenvolvimentos, lutas e conquistas!
Conquistas estas que eu dedico todas para voces!

E mesmo sabendo que esse presente de materializacao nao eh possivel.
Sei que voces sempre se fazem e estao presentes, em todos os dias da minha vida.

Amo voces, e obrigada por tudo.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home