Saturday, July 14, 2007

Pavio Curto

Existem coisas realmente bizarras nessa vida.
Ontem (entende-se hoje - agora pouco)saindo do Love, cheia de sono, cansada, um pouco bêbada e feliz não parava de pensar que dalí a duas horas lá estaria eu, indo parar o escritório trabalhar.
Isso que quando resolvi ir, ficaria somente uma hora (das 00h às 02h) e acabei ficando até as 06h.
Conversando com o Salata, pegando várias dicas de como aguentar um dia de trabalho pós balada o carro dele chega... eis que ouço alguém gritar meu nome.
- SUELLEN!?

Logo pensei que fosse viagem minha.. naquela altura do campeonato, no meu naipe não seria nada estranho; E olhei que tinham mais duas meninas esperando o carro. Na hora eu pensei "AI CARALHO".
E uma delas loho solta; hey Suellen, vc se lembra de mim?
Eu: Claro que lembro, tudo bem?
Ela: Nossa, mas você se lembra mesmo? De onde eu Sou?
Eu: Você estudou comigo no primário e Ginásio.
[...] e foi aí que a conversa se extendeu. Todas as perguntas que me foram feitas foram respondidas.

O foda é que elas são as típicas pessoas que se eu tivesse visto na rua, faria questão de sequer cumprimentar, pois não há nada a agregar. Mas a menina tinha tanto interesse em saber com eu estava, como era a mina vida hoje, se eu realmente lembrava dela e se isso fazial alguma diferença, enquanto eu ali, só conseguia desejar que ela calasse a maldita boca, entrasse na merda do carro e fosse embora.

Como disse o Salata:
"Você é educada, só não tem muita paciência para lidar com as coisas"

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nossa, acho q nessas horas sou meio mal educada... nao tenho paciencia nao :P

4:17 AM  

Post a Comment

<< Home