Tuesday, February 17, 2009

Usa, lava, bate, sacode e veste!

Acho bem curiosa a descartabilidade das pessoas hoje em dia.
Antigamente a pessoa serve ou não serve para você, ao contrário de hoje que, independente da pessoa não servir, ela se SERVE por tempo determinado e logo é descartado. Talvez por uma nova pessoa com seu tempo de vida estipulado, ou não.

E mesmo sabendo de tudo isso.
Mesmo sabendo que isso acontece e que eu inclusive sou presa fácil, acabo caindo nessa.
E ao cair sempre me machuco.
Mas sei que aos poucos, logo me levanto... mais forte, mas não menos descartável.

E é por essas e outras que eu acabo, e restringindo a menos de meia duzia de amigos.
Esses não descartáveis. Confesso que a frequencia a qual eu os encontro é bem pequena, porém são amigos amigos. Que sempre poderão contar comigo e vice versa... ou não.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home