Wednesday, March 25, 2009

Soma 1

E amanhã, dia 26/03, é meu aniversário.
E o que isso tem de especial?
Nada... 

Não adianta, eu tento, tento, tento me alegrar mas nem sempre eh possivel.

Eu vou acordar como de costume, fazer minhas coisas matinais, tomar banho me trocar e ir pro trabalho...
Não vai ter café feito com carinho cheio de supresas e coisas gostosas.

Eu vou trabalhar normalmente, como se fosse um dia normal.
Depois vou encontrar por qse uma hora meu irmão e vou vir pra casa.

E não vai ter ninguém me esperando.
Ninguém aflito pq eu vou chegar logo logo.
Eu não vou receber parabéns de ninguém.
Não vai ter nenhum bolo, por mais simples que seja me esperando.

Eu vou comer o que sempre como e vou dormir.

Claro que receberei ligações de pessoas especiais e importantes na minha vida.
Mas não tem aquela magia do aniversário, cantar parabéns, do bolo, do preparar surpresa.

Obvio que algumas coisas/pessoas vão me deixar felizes.
Mas não tem mais tanto aquela magia do dia do aniversário.

Bah... chega de reclamar.
Amanhã é um novo dia....
Como qualquer outro, menina Suellen.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home