Tuesday, June 26, 2007

Alô, Tia Eda?

Lá estava eu, esperando ansiosamente meu super almoço de 2 pasteis de queijo no habib's pra trazer para o escritório.
OK, vendo toda aquela movimentação de pessoas aquele cara fazendo suco com movimentos frenéticos e o painel apitando desesperadamente avisando que as esfihas já estão prontas no balção.

E eu esperando meus deliciosos pasteis vendo o jornal hoje, falando que a empregada com cara de prostituta e bla bla bla... eis que sou atingida por caroços de laranja, enquanto o cara as espremiam. E não foram só esses dois.. era um bombardeio de caroços!
PORRA, essa merda fica na frente do balcão que nao tem NENHUMA proteção. Quase pegou no meu olho!

Seria Tia Eda fazendo ataques terroristas?
Já não bastam as esfihas de carne que mais parecem bombas... os efeitos colaterais que elas proporcionam mais parecem uma arma biológica! Agora um ataque ridiculo de caroços voadores.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

habibs sux

2:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

gostei do nicolodi out of town :P

2:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu te faco o "cabecalho" c vc mudar pro wordpress :P

11:04 AM  

Post a Comment

<< Home