Thursday, June 21, 2007

Uma noite de sono, por favor!

E foi assim que, mais uma vez, tive uma noite de sono de merda!
Nã aguento mais morrer de sono e não conseguir pregar o olho. Inferno.
Achei que ontem tudo iria correr muitíssimamente bem.
Depois que cheguei no trabalho, uns amigos me ligaram.

- Tá fazendo oq?
- Bobeira.
- Vem pra cá?!
- Beijo!

Fomos jantar em casa mesmo, estavamos em mais ou menos 4 pessoas.
Conversa vai, risada vem e muiiiito vinho.
Acho que fazia muito tempo que não falava tanta merda num curto espaço de tempo.
Enfim, fui pra casa breaca e caindo de sono.
Eis que me deito e vejo que, novamente, dormir seria impossível. Meu quarto girava horrores. Logo pensei: "já sei. Dramim vai salvar minha vida!"

E foi aí que me matei pra procurar o bendito, coloquei um comprimido goela abaxo. Dessa vez teria a melhor noite de sono;
Ahram.. BALELA!
Dormi porra nenhuma.
A cada 20' de sono pesadíssimo era mais meia hora bêbada de sono jogada na cama.
Hoje as olheiras estão dando oi para quem quiser vê-las.

Andando na rua, parece até que estou andando nas nuvens, e me sinto absolutamente tonta (ok, de tontura).

... sério, não consigo pensar.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nossa, deve ser horrivel nao conseguir dormir bebada, as poucas vezes q aconteceu comigo a cama ficou rodando.. mas nesses casos sempre existe o lexotan.

11:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Naipe albergue!!
Alias... o albergue 2 ta estreiando aqui sexta que vem.. disseram q tem umas partes q sao filmadas no Brasil.. vou ver soh por causa disso, e provavelmente com a mesma má cia!! heheh

9:39 AM  

Post a Comment

<< Home