Tuesday, July 03, 2007

Adaptação

É preciso entender que algumas pessoas vem e vão....EU venho e vou. As amizades mais longas e sinceras q tenho são com pessoas que já aceitaram minhas idas e vindas. Eu vou, como se fosse natural...e apareço muito tempo depois como se nada tivesse acontecido. Às vezes eu não volto. E segue a vida.

Mas, como em piano bar: "O que você não pode, eu não vou te pedir. O que você não quer, eu nem quero insistir". Não posso ir muito além do que compete á “minha parte” na história.

Hora de tirar do armário o "parasita maldito" que minha encarnação adolescente já notava sinais. Entro e saio da vida das pessoas enquanto for interessante pra mim e pra elas.
Abro a porta dos fundos, caminho silenciosamente, pego o que me interessa, deixo um pouco do que é meu, e saio antes que disparem os alarmes.


-E aí Suzette, como vai a vida?
-NÃO É DA SUA CONTA!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E aí Su, como vai a vida?

5:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

E aí Su, como vai a minha vida?

9:04 AM  

Post a Comment

<< Home