Thursday, July 05, 2007

O preço da minha semana

Fui no mercadinho comprar coisas para empresa.. eis que me aparece um menininho de uns 4/5 anos.
Pediu trocado para uma mulher que estava pagando.. ela negou, veio em minha direção, me olhou e pediu: TIA, ME DÁ UM CHOCOLATE?
Putz, meu coração até doeu.

Tava com um Galak na mão e falei: serve esse? ele disse que sim.
Ai eu pensei, porra eu já to comprando um chocolate pra ele, deixa ele escolher o qual quiser; E mandei ele pegar o qual quisesse.
Já imaginei ele pegando alguma coisa bem gorda e grande.. uma barra de sei lá o que; E mais de um... e para minha surpresa (e um maior aperto no peito) pegou um igual ao meu. Confirmei pra ver se era aquele mesmo que ele queria e com um sorriso balançou a cabeça;
Me agradeceu muito e foi embora pulando.

Foi o suficiente pra valer a semana toda.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

boa opcao sua e do menino ;) galak rox!!

12:42 AM  
Blogger Doutor X said...

Hallo !

Na wunderbär blog du habst!

Herzliche grüsse.

11:26 AM  

Post a Comment

<< Home