Thursday, March 26, 2009

Cuide exclusivamente da sua vida.

Cheguei a conclusão que as pessoas são naturalmente ruins e insensíveis.
Elas são altamente  egocêntricas e egoistas.

Eu me acho um alienigena nesse mundo tão "fechado", inóspito. Doente.
Ainda paro pra pensar nas pessoas, em como ser cordial, em como agradar e ainda mais.. como surpreender. E é claro que eu não faço isso para qualquer pessoa. Não sou tão boa o suficiente.

Faço isso exatamente para as pessoas que eu amo.
Faço para as pssoas que eu gosto e que considero de alguma forma especial.

As pessoas só pensam em seu único bem estar e prazer.
Preciso realmente aprender a não esperar MAIS NADA das pessoas, inclusive daquelas que eu quero bem, pois simplismente elas não farão.

E eu?
Eu tenho que aprender a me corromper.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home